SÃO MIGUEL

DO GOSTOSO

Localizada a uma hora de Natal, capital do estado do Rio Grande do Norte, São Miguel do Gostoso possui cerca de 10 mil habitantes, lindas praias e localização geográfica privilegiada. Situada na chamada “esquina do Brasil”, a cidade é internacionalmente conhecida por seus fortes ventos, atraindo muitos turistas interessados na prática de esportes como kitesurf e windsurf. Com isso, a pacata vila de pescadores vem se tornando um dos principais pontos turísticos do Nordeste, apresentando um elevado crescimento no número de pousadas e de estabelecimentos gastronômicos.

 

A cidade tem sido constantemente destaque entre conceituados veículos de mídia nacional e estrangeira como um dos melhores e mais atraentes destinos turísticos do mundo. Em matéria do jornal britânico Daily Telegraph, São Miguel do Gostoso surge entre praias da Malásia, África do Sul e Barbados como um dos Melhores lugares do mundo para se viver.

No suplemento O Melhor do Brasil da revista Veja, a cidade foi escolhida como o melhor dos “novos destinos” da região Nordeste. O jornal Valor Econômico publicou ampla reportagem sobre São Miguel do Gostoso, citando a cidade como um paraíso pacato, autêntico e com muito charme.

No final de 2017, São Miguel do Gostoso se tornou um município 100% saneado, estabelecendo-se como referência na região em termos de cuidados com a saúde pública. Além da melhora na qualidade de vida da população, as obras do saneamento básico irão atrair mais projetos para a região, especialmente em setores turísticos.

REALIZAÇÃO